Powered by eSnips.com

sábado, Janeiro 17, 2004

Os videos ilegais de Sexo de Tomás Taveira

Oi leitor mamado!

Como já devem saber o ídolo do nosso grupo, não é nenhum cantor fatela de qualquer programa de televisão mas sim, o Arquitecto Tomás Taveira.
Hoje vou aqui deixar um pequeno texto retirado da revista "maria" (eu sei k é má!) sobre a sua maior contribuição para a sociedade Portuguesa, maior ainda k o estádio do Sporting.

"A revelação de algumas cassetes de vídeo que o arquitecto Tomás Taveira guardava, em 1989, rapidamente foram "distribuídas" entre os portugueses e, durante meses (eu acrescento: Ano[u]s!!!), não se falou de outra coisa. As imagens dos actos sexuais entre o arquitecto e várias mulheres marcaram para sempre a carreira do senhor do Amoreiras.
Como consequência, Taveira separou-se da mulher, Amarilis. Aos poucos, voltou à ribalta, apesar de continuarem as anedotas (invejosas lol) sobre o mesmo.
Agora depois de 15 anos, Taveira vê ressurgir os célebres vídeos num site na internet, que, em apenas algumas semanas, já foi acedido mais de cinco mil vezes."

Agora lanço aqui 1 desafio e 1 pedido. Enviem-nos para o email, mamados@clix.pt, o site onde se encontram os vídeos, sff. Pois, os que se encontram dispersos pela internet e em redes de troca de ficheiros são muito pequenos e de má qualidade.
Agradecemos a vossa colaboração!!!

Ass: Vitorino
Membro Fundador dos Mamados


P.S.: Já só faltam 33 dias para o CARNAVAL!

Sem comentários: